Geral

Oportunidade: 440 vagas de emprego disponíveis na Grande Vitória. Confira!

As inscrições para diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade são realizadas pela internet

Foto: Divulgação

A semana começa com oportunidades para quem busca emprego na Grande Vitória. Ao todos, 440 vagas estão disponíveis em Vitória, Vila Velha, Cariacica e Serra. Há cargos disponíveis para todos os níveis de escolaridade. Por conta da pandemia, as inscrições são realizadas online e, em alguns casos, o processo seletivo também é digital.

Vitória

Na capital, 88 vagas estão em aberto para 31 áreas. Duas são exclusivas para pessoas com deficiência. Dentre elas: sete vagas para mecânico de manutenção de máquina industrial e pedreiro; seis para eletricista de manutenção industrial; cinco para vendedor e operador de ponte rolante; quatro para acabador de mármore e granito. Além de um vaga para cozinheiro, técnico de nutrição, mecânico, operador de telemarketing. Outras vagas podem ser consultadas na plataforma Trabalha Vix. As instruções para cada vaga também estão disponíveis no site.

Vila Velha

Em Vila Velha, 117 vagas estão disponíveis para 32 áreas diferentes. Dez oportunidades são para pessoas portadoras de deficiência. Por conta da pandemia, o atendimento do Sine de Vila Velha é realizado por meio do Whatsapp (27) 98882-3987, pelo telefone (27) 3139-9904 ou por e-mail [email protected]

Dentre as oportunidades do município canela-verde estão: acabador de mármore e granito; armador de ferragens na construção civil; auxiliar de mecânico diesel (exceto de veículos automotores); cortador de roupas; eletricista de manutenção industrial; gerente de ótica; programador de comunicação de sistemas; supervisor de montagem e instalação eletrônica; técnicos de refratário em siderurgia; e vendedor.

Cariacica

Em Cariacica, a Agência do Trabalhador está disponibilizando 181 vagas de emprego até a próxima quarta-feira (08). Do total de vagas ofertadas, 26 são destinadas à pessoa com deficiência. Há oportunidades para profissionais de todos os níveis de escolaridade. 

As vagas ofertadas são para repositor de mercadoria, vendedor de informática, cuidador de idoso, babá, pizzaiolo, técnico de segurança do trabalho, estagiário de recursos humanos, camareira, encanador, coordenador de atendimento, promotor de vendas, mecânico, analista contábil, engenheiro de venda e gerente. Outras oportunidades e código de cada vaga pode ser consultado no site da prefeitura. 

Os interessados devem encaminhar um formulário também disponível no site da prefeitura para o e-mail [email protected]. No campo do assunto, o candidato deve inserir o código da vaga e função, que também estão disponíveis no site. 

Serra

A plataforma Mais Emprego Serra oferece 54 vagas para 34 setores. Dentre as vagas, 19 são dedicadas a pessoas com deficiência. As vagas são para cabeleireiro, costureira, enfermeiro, mecânico, estofador, serralheiro, soldador, motorista e montador de veículos. Outras oportunidades e a como se candidatar podem ser consultadas na própria plataforma.




Pontos moeda