Geral

Friozinho continua no ES nesta terça-feira. Veja a previsão do tempo para sua região!

Na Grande Vitória, há possibilidade de chuva e alguns momentos do dia; a temperatura mínima fica em 15 °C e a máxima em 24 °C

Foto: Thamiris Guidoni / Folha Vitória
Praia de Itaparica na manhã desta terça-feira

As temperaturas continuam baixas no Espírito Santo e, nesta terça-feira (6), algumas regiões podem ter chuva. De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), a previsão é para áreas próximas ao litoral capixaba. 

Na Grande Vitória, o dia começou com muitas nuvens e há possibilidade de chuva rápida em alguns momentos. A temperatura mínima é de 15 °C e máxima de 24 °C. 

Veja como fica o tempo na sua região!

Na Região Sul, a previsão também é de chuva rápida em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas, a temperatura mínima é de 12 °C e a máxima de 25 °C. Nas áreas altas, a mínima fica em 10 °C e a máxima em 23 °C.

Na Região Serrana, o sol aparece entre nuvens e não há possibilidade de chuva. Os índices de UR ficam em torno dos 30 % em alguns pontos. Nas áreas menos elevadas, a temperatura mínima é de 9 °C e a máxima de 22 °C. Nas áreas altas, a mínima é de 5 °C e a máxima de 19 °C.

Na Região Norte, o sol entre nuvens  e não há previsão de chuva. A temperatura mínima é de 16 °C e a máxima de 29 °C

Na Região Noroeste, o sol também aparece entre nuvens, sem previsão de chuva. Os índices de UR ficam em torno dos 30 % em alguns pontos. Nas áreas menos elevadas, a temperatura mínima é de 15 °C e a máxima de 26 °C.

Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, a mínima é de 12 °C e a máxima de 26 °C.

Na Região Nordeste, há previsão de chuva rápida em alguns momentos. A temperatura mínima fica em 16 °C e a máxima em 26 °C.

Pontos moeda