Geral

Serra e Cariacica abrem mais vagas para vacinação contra covid-19

As vagas serão abertas nesta segunda (12). Em Cariacica, as vagas serão para o grupo de 33 anos ou mais; na Serra o público é o de 35 anos ou mais

Foto: Claudio Postay

Cariacica vai abrir agendamento nesta segunda (12) para começar a vacinar o público de 33 anos ou mais. O agendamento será às 14 horas.  A vacinação ocorrerá ao longo da próxima semana. A quantidade de vagas não foi divulgada pela prefeitura. 

A cidade também vai disponibilizar vagas para a segunda dose da vacina AstraZeneca para quem recebeu a primeira há 70 dias às 17h.  O agendamento é feito pelo site vacina.cariacica.es.gov.br.

Já na Serra, as vagas serão abertas às 18h e 20h para pessoas acima de 35 anos, sem comorbidades, além daquelas que fazem parte dos grupos prioritários, que são: grávidas, puérperas, idosos, pessoas com deficiências, pessoas com comorbidades, profissionais da Educação e do Sistema Único de Assistência Social (Suas). 

A prefeitura também não divulgou quantas vagas serão disponibilizadas. O agendamento é feito pelo site: gti.serra.es.gov.br/saude.




Pontos moeda