Geral

Michel Bermudes é o novo apresentador do Balanço Geral; veja entrevista e mudanças na TV Vitória

Michel passa a apresentar o principal programa jornalístico do Espírito Santo a partir desta segunda-feira (4), com diversas novidades na programação

Iures Wagmaker

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação / Rede Vitória

Tem apresentador novo no Balanço Geral a partir desta segunda-feira (04). Rosto conhecido pelos capixabas, Michel Bermudes assume o comando do telejornal de maior audiência do Espírito Santo.

Com um jeito irreverente e inconfundível, Michel promete levar para o Balanço Geral uma apresentação cada vez mais com a cara da gente, premissa da TV Vitória/Record TV.

Em conversa com o Folha Vitória, o novo apresentador falou das expectativas para assumir o projeto, da carreira e da relação já concretizada com o público capixaba.

Além de Michel Bermudes assumir o comando do Balanço Geral, o programa promete outras mudanças. 

O quadro Eita ganha um reforço de peso, com o colunista Pedro Permuy, do Folha Vitória, levando as fofocas mais quentes do mundo dos famosos. Marla Bermudes continua participando da atração.

Mas o Trailer do Cidade, vai acabar? Não. Pelo contrário, será ampliado e passa a se chamar Trailer da Cidade. Com isso, além de estar presente no Cidade Alerta, o quadro também fará parte dos programas Espírito Santo no Ar e Balanço Geral. A participação nas comunidades será conduzida pela repórter Daniele Carielo.

Balanço Geral ganha novo formato

Além da apresentação de Michel Bermudes, o Balanço Geral vai passar por reformulações. As notícias do dia a dia do capixaba continuam com a imparcialidade e a credibilidade de sempre.

A novidade é que agora o programa passa a contar com reportagens e quadros para dar voz e vez para as comunidades do Espírito Santo. Segundo o gerente de Conteúdo da TV Vitória, Thiago Bruniera, o Balanço Geral passa a ter ainda mais a cara do telespectador.

"O público pode esperar muito mais proximidade com ele mesmo. O Balanço Geral vai se propor a estar mais perto da comunidade e não somente quando o assunto é segurança pública. Outros assuntos serão abordados no Balanço, principalmente com a chegada do Michel, que traz isso na essência dele, que é muito popular e ligado à comunidade", afirmou.

Bruniera afirma que o Balanço Geral passa a mostrar ainda mais a realidade das comunidades, os problemas sociais, de saúde, educação, dando mais espaço à população, principalmente, aos que mais precisam.

Para que isso ocorra, não só no Balanço Geral, mas em outros programas da TV Vitória/Record TV, o Trailer da Cidade estará ainda mais presente nas comunidades.

"O Trailer, há cinco anos, está no Cidade Alerta e é uma briga diária que o programa comprava por demandas da sociedade. Agora a briga será do jornalismo inteiro da Rede Vitória. Então, o Trailer cresce, rompe as fronteiras do Cidade Alerta e estará presente durante todo o dia, em toda a nossa grade de programação", ressalta Bruniera. 

Pontos moeda