Geral

VÍDEO | Sepultamento de bombeiro que morreu durante resgate de cachorro é marcado por emoção

O militar era casado e deixou um casal de filhos de 19 e 13 anos

Foto: Leitor/whatsapp

Foi sepultado na tarde de terça-feira (20) o corpo do bombeiro militar Marcos Antônio Cordeiro, que tinha 44 anos e morreu durante uma tentativa de resgate de um cachorro preso em um pedra, em Alfredo Chaves, na região serrana do estado. O militar foi socorrido, mais morreu logo após o acidente.

O militar era casado e deixou um casal de filhos de 19 e 13 anos. O velório do bombeiro teve inicio às 07 horas da manhã de ontem, na quadra do quartel na Enseada do Suá, em Vitória. O corpo dele foi sepultado no cemitério de Jardim da Paz, na Serra.

Homenagens

Foto: Acervo pessoal

Saindo do quartel no período da tarde, por volta das 14 horas, o caixão do bombeiro seguiu em um carro aberto, em cortejo fúnebre e passou pelas principais avenidas de Vitória, até chegar no cemitério Jardim da Paz, na Serra. 

O cortejo foi acompanhado por caminhão, ônibus e outros veículos da corporação. Além disso, familiares e amigos também seguiram o trajeto. Emocionados, eles participaram de todas as homenagens destinadas ao bombeiro.

Com chuva de pétalas, salva de tiros e a presença de diversos militares, Marcos foi homenageado pelos 23 anos de atuação no Corpo de Bombeiros que havia completado no dia em que sofreu o acidente. 

Veja o vídeo: 


Leia também:

>> Bombeiro morre em Alfredo Chaves ao tentar resgatar cachorro em pedra

>> Familiares e amigos se despedem de militar morto durante resgate de cachorro em Alfredo Chaves


Pontos moeda