Geral

Cemitérios de Vitória adotam medidas de prevenção à covid-19 para visitas do Dia dos Pais

Na entrada, dispensers de álcool em gel estarão disponíveis aos visitantes, que não poderão acessar os cemitérios municipais sem máscara

Foto: Divulgação

Os dois cemitérios municipais de Vitória — de Santo Antônio e Boa Vista, em Maruípe — adotaram medidas de prevenção ao novo coronavírus para receber os visitantes que irão homenagear entes queridos neste domingo (09), Dia dos Pais. 

Em tempos de pandemia, é indispensável o uso de máscaras. A prefeitura reforça também a importância do uso do álcool em gel e a necessidade de evitar aglomerações nos momentos das visitas e homenagens. 

Os portões dos cemitérios municipais estarão abertos das 8 às 17 horas. Na entrada, dispensers de álcool em gel estarão disponíveis. Crianças e pessoas sem máscara não poderão acessar os cemitérios. 

Equipes de apoio estarão a disposição dos visitantes para dar informações. A Guarda Municipal também atuará nos locais. 

O secretário da Central de Serviços, Marcos Aranda, reforçou a necessidade de seguir as orientações para evitar o contágio do novo coronavírus. "Nossos portões estarão abertos, mas é preciso que todos fiquem atentos às normas de segurança. Além disso, pedimos a todos que evitem aglomerações para não haver risco de contaminação", pediu. 

Pontos moeda