Geral

"Era um menino muito bom", conta amigo de rapaz que morreu após bater em poste em Vila Velha

O acidente acontece na madrugada desta segunda-feira (10); O motorista do veículo morreu na hora e outras duas pessoas ficaram feridas

Foto: Reprodução TV Vitória

Um jovem de 18 anos morreu após se envolver num acidente grave, na madrugada desta segunda-feira (10), no Centro de Vila Velha. De acordo com a Guarda Municipal, o rapaz perdeu o controle da direção. Um casal que estava no carro também ficou ferido.

O jovem Winicius Costa de Souza, que conduzia o veículo, passava pela Avenida Jerônimo Monteiro, por volta das 2h20 da madrugada, quando acabou batendo o automóvel contra um poste. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

No carro estavam também uma mulher de 22 anos e outro rapaz de 18 anos. Eles ficaram feridos e foram socorridos por populares e levados para o hospital Antônio Bezerra de Farias.

Ainda sem acreditar no que aconteceu, um amigo da vítima, que não quis se identificar, disse que o jovem era muito querido. "Estou chocado. Eu fui criado com ele, brincava muito com ele. Era um menino muito bom", lamentou.

De acordo com os moradores do entorno, acidentes são constantes na região. Em nota, a Prefeitura de Vila Velha, por meio da Secretaria de Defesa Social e Trânsito, informou que técnicos da Engenharia de Trânsito vão estudar a viabilidade da instalação de um redutor de velocidade no local, embora esclareça que a via é bem sinalizada.

Após o acidente a energia elétrica foi desligada no local, pois o poste ficou comprometido, mas ainda nesta manhã uma equipe foi ao local realizar os reparos. 

O corpo de Winicius foi encaminhado para o Departamento Médico Legal de Vitória para ser liberado pelos familiares.

* Com informações da TV Vitória / Record TV

Pontos moeda