Geral

VÍDEO | Incêndio destrói casa e atinge prédio em Cariacica

De acordo com moradores da região, uma criança estava no local e avisou os vizinhos de que a residência estava pegando fogo; ninguém ficou ferido

Foto: Reprodução TV Vitória

Uma casa pegou fogo no bairro Alto da Boa Vista, em Cariacica, na noite da última segunda-feira (03). Imagens feitas por vizinhos mostram a proporção do incêndio.

Confira:

As chamas chegaram a atingir um prédio do lado da residência que pegou fogo. Os vidros das janelas da edificação foram quebrados e até uma caixa d'água, que fica perto do local, foi derretida pelas chamas . 

Moradores da casa contaram que o incêndio começou por volta das 19 horas e uma criança, de 7 anos, que estava no local, correu e avisou aos vizinhos que a casa estava pegando fogo. 

Os moradores então, acionaram o Corpo de Bombeiros e as chamas foram controladas. Ninguém ficou ferido.

Por nota, o Corpo de Bombeiros Militar informou que no momento em que a corporação foi acionada, o solicitante foi orientado a desligar o padrão de energia externo, evacuar a residência e solicitar que os vizinhos fizessem o mesmo, para não inalarem fumaça. O incêndio foi combatido e extinto pela guarnição.

De acordo com os bombeiros, o proprietário do imóvel não solicitou a perícia.

* Com informações da repórter Nathália Munhão, da TV Vitória / Record TV

Pontos moeda