Geral

Portão de estádio da Desportiva Ferroviária cai e funcionário do clube fica ferido

A vítima, que trabalha como roupeiro, foi socorrida por uma ambulância do Samu e passará por exames

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Polyana Martinelli | TV Vitória

Um homem ficou ferido após o portão do estádio da Desportiva Ferroviária, no bairro Jardim América, em Cariacica, cair na manhã desta segunda-feira (9). 

Em entrevista à equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV, Adalto Almeida, que é um funcionário do clube, afirmou que usuários de drogas teriam tirado a trava do portão, o que resultou no acidente do colega. 

"Eu vim rapidamente e já tinham tirado ele debaixo do portão. Ele é acostumado a passar por aqui, e logo que entrou, o portão caiu em cima dele. Usuários de droga tiraram a trava de cima e levaram para um ferro-velho. Aqui eles furtam tudo", afirmou o funcionário. 

Leia também: Portão de hipermercado em Vitória cai e atinge mulher que passava pela calçada

O homem ferido trabalha como roupeiro do clube e cuida dos uniformes dos jogadores. Ele foi socorrido por uma ambulância do Samu e passará por exames. 

"Ele não teve fratura exposta, mas falou que não estava sentindo as pernas e ficou bem assustado. O taxista e um outro rapaz que passava por aqui tiraram o portão de cima dele. Agora me ligaram falando que ele está bem, mas vai ter que passar por exames", contou o colega de trabalho. 

Polyana Martinelli | TV Vitória
Polyana Martinelli | TV Vitória

De acordo com a Desportiva Ferroviária, o estado de saúde da vítima é estável. A assessoria do clube reforçou a informação de que o trilho superior, que sustenta o portão, havia sido furtado no fim de semana. 

Ainda segundo a assessoria, o local já foi alvo desse tipo de delito pelo menos nove vezes em um período de seis meses.

A Polícia Militar afirmou que realiza ações constantes para evitar esse tipo de situação, mas que só pode deter indivíduos em situação de flagrante, e que conta com a população para acionar as forças de segurança.

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Polyana Martinelli. 

Pontos moeda