Geral

Após quase três horas de caos, ônibus é retirado da Terceira Ponte, mas trânsito permanece lento

Os pontos de ônibus do município ficaram lotados, já que o trânsito ficou totalmente congestionado no sentido Vila Velha x Vitória. Várias pessoas tentaram atravessar a ponte a pé

O trânsito ficou caótico e uma grande filas de carro se formou durante a manhã Foto: TV Vitória

Após quase três horas de caos no trânsito na manhã desta quarta-feira (17), na Terceira Ponte, em Vila Velha, o ônibus quebrado foi retirado da pista, mas o congestionamento ainda permanece intenso em várias ruas e avenidas da cidade. 

O coletivo biarticulado quebrou por volta das 6 horas e havia óleo por toda a pista. Homens do Corpo de Bombeiros jogaram pó de serra na via para evitar que os veículos derrapassem. 

Logo após a parada do veículo, dois guinchos estiveram no local para retirar o ônibus e fazer a liberação do trânsito, mas não foi possível, já que o coletivo estava com as rodas travadas. A Guarda Municipal de Vila Velha, o Corpo de Bombeiros e uma equipe da Rodosol tiveram que aguardar a chegada de mecânicos.

Com isso, os pontos de ônibus do município ficaram lotados, já que o trânsito ficou totalmente congestionado no sentido Vila Velha x Vitória. Várias pessoas tentaram atravessar a ponte a pé, mas foram impedidas pelos agentes de trânsito. 

A Guarda Municipal de Vila Velha orientou que motoristas passassem pela Segunda Ponte ou Cinco Pontes. A Guarda Municipal esteve com 26 agentes nas avenidas que dão acesso à Terceira Ponte e trabalharam com o Batalhão de Trânsito da PM.

Pontos moeda