Geral

Vendedor vai encontrar mulher e desaparece em Guarapari

De acordo com familiares, o carro de Fernando foi encontrado na Rodovia do Sol, perto de Guarapari. O carro estava aberto e revirado. Pertences do desaparecido foram furtados

Segundo familiares, Fernando César Faria, de 45 anos, não tinha motivos para sumir Foto: Reprodução/Facebook

Uma família inteira está mobilizada em busca do vendedor Fernando César Faria, de 45 anos, que desapareceu após sair de casa para encontrar uma mulher na noite da última terça-feira (26), em Guarapari, na Grande Vitória.

De acordo com familiares, o carro de Fernando foi encontrado na Rodovia do Sol, nas proximidades de Guarapari. O carro estava aberto e revirado. Pertences do desaparecido foram furtados.

"A família inteira veio do interior de Minas Gerais para procurar o Fernando. Já registramos boletim de ocorrência, mas até agora a polícia não fez nada. Nós estamos muito preocupados", diz o primo de Fernando, Dimirval Luiz Faria.

A Polícia Civil investiga o desaparecimento do vendedor, em Guarapari, Grande Vitória Foto: Reprodução/Facebook

De acordo com o primo, Fernando não era usuário de drogas, nem tomava remédio controlado e nem tinha um relacionamento ruim com a família. "Ele era uma pessoa tranquila, não fumava, não usava drogas e não tinha problemas com a família. Ele não tinha nenhum motivo para sumir assim", completa Dimirval.

Em nota, a Polícia Civil informou que o desaparecimento de Fernando César Faria foi registrado na Delegacia de Pessoas Desaparecidas, na última quarta-feira (24). A PC realizou a perícia no carro da vítima e está em diligência em busca de localizá-lo.

Antes do desaparecimento, o vendedor dirigia um veículo Kia Cerato e vestia calça jeans e camisa social verde. A polícia pede que quem tiver alguma informação que possa auxiliar no trabalho investigativo, pode denunciar, de forma anônima, pelo disque-denúncia 181.

Pontos moeda