Geral

Criança de dois anos morre atropelada em faixa de pedestre em Colatina

O menino identificado como Dario Luiz Salvador Neto chegou a ser socorrido para um hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos. O acidente envolveu uma moto

O menino chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos Foto: Reprodução

Uma criança de dois anos morreu atropelada por uma moto na noite da última quinta-feira (17), na Avenida Prefeito Luiz Zouain, em Colatina, no Noroeste do Estado. O acidente aconteceu por volta das 21 horas. 

Segundo informações de testemunhas, o menino atravessava a faixa de pedestre com a avó. Elas disseram ainda que um carro chegou a parar para que a avó e as duas crianças passassem,; No entanto, um motociclista teria ultrapassado o veículo de passeio atingindo o carrinho de bebê em que estava a criança.

O menino, identificado como Dario Luiz Salvador Neto chegou a ser socorrido para um hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar informou que o motociclista foi submetido ao teste do bafômetro, mas o resultado deu negativo para a ingestão de bebida alcoólica.

O motorista, identificado como Wellinton Patrick, de 20 anos, foi indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar e foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Colatina. De acordo com a polícia, não há possibilidade de fiança. 

Pontos moeda