Geral

Motorista perde controle da direção e caminhão invade casa na Serra

Mais cedo um outro acidente parecido aconteceu em Guarapari. Uma viatura da Polícia Militar bateu em uma parede de vidro de um prédio, mas ninguém ficou ferido

Após a batida, o imóvel foi interditado pela Defesa Civil. Foto: ​Divulgação/Sesp

Um caminhão invadiu uma casa no começo da noite desta sexta-feira (04), na Serra. O motorista do caminhão teria perdido o controle da direção e invadiu a residência na rua Estudante, no bairro Cascata. 

O motorista Paulo César da Conceição teve ferimentos leves e foi levado pelo Corpo de Bombeiros para o hospital Metropolitano, na Serra. Apesar do susto, os moradores não ficaram feridos. Todos estavam dentro de um dos quartos do imóvel na hora do acidente. 

A Defesa Civil interditou a residência porque existia um risco de desabamento. Até às 21h15 o caminhão ainda não tinha sido retirado. 

Outro acidente parecido aconteceu em Guarapari. Uma viatura da Polícia Militar ficou destruída após invadir um prédio na tarde de sexta-feira (4).

De acordo com testemunhas, a viatura que estava com a sirene ligada foi desviar de um carro que não parou no cruzamento e bateu na parede de vidro do prédio. Ninguém se feriu.

Pontos moeda