Geral

Confira as fotos do desfile de 7 de setembro em Guarapari

De acordo com a Secretaria da Casa Militar, trinta mil pessoas acompanharam o ato

Foto: Fred Loureiro e Leonardo Duarte/Secom

Na manhã desta sexta-feira (07) aconteceu o Desfile Cívico-Militar-Cultural, na Praia do Morro, em Guarapari. O ato aconteceu em comemoração aos 196 anos da Independência do Brasil.

O Governador Paulo Hartung esteve no evento, acompanhado de autoridades do Estado como o secretário de Segurança Pública, Nylton Rodrigues, e o secretário-chefe da Casa Militar, coronel Daltro Ferrari. O desfile contou com 70 viaturas e 30 motos policiais, 10 carros de combate a incêndio, 5 aeronaves, além de 40 veículos antigos, 60 motos e, também, o regimento montado e o canil da Polícia Militar.

 Escola de Aprendizes de Marinheiros (EAMES) Foto: Fred Loureiro e Leonardo Duarte/Secom


Governador Paulo Hartung desfilando em carro militar Foto: Fred Loureiro e Leonardo Duarte/Secom

O governador Paulo Hartung disse que “a ideia de tornar o Desfile itinerante é muito bacana. É uma festa cívica que já levamos para Cariacica, Linhares e hoje aqui em Guarapari. Este formato é um sucesso absoluto ainda mais em um tempo complicado como o que vivenciamos atualmente no país. É um momento para refletir e fortalecer os valores da república e da democracia”.

Militares em helicóptero durante o desfile Foto: Fred Loureiro e Leonardo Duarte/Secom

De acordo com informações da assessoria de comunicação da secretaria de Segurança Pública (Sesp), trinta mil pessoas acompanharam o desfile.

Crianças acompanhando o Desfile-cívico-militar Foto: Fred Loureiro e Leonardo Duarte/Secom


Pontos moeda