Geral

Ex-agente secreto afirma que governo dos EUA está investigando 'OVNIs cobra'

"Com o número de avistamentos e testemunhas, não duvido de que o governo está silenciosamente monitorando os casos", afirmou

Foto: Reprodução

O ex-agente Gary Heseltine afirmou que o governo dos Estados Unidos da América está investigando as estranhas aparições de OVNIs em formato de cobra. Os avistamento estão dando o que falar entre conspiracionistas e ufólogos. "Eles certamente sabem o que está acontecendo", afirmou o homem.

Nos últimos meses, pessoas por todo os EUA registraram imagens dos estranhos objetos voadores. "OVNIs com esse formato não são uma novidade, apesar de estarem aparecendo com mais frequência agora do que em outros momentos", contou Gary ao tabloide britânico Daily Star.

"Durante o século XX, tivemos alguns registros de aparições como essas, principalmente na América do Sul. Mas eles não costumavam aparecer nessas proporções nos Estados Unidos", continuou o ex-agente.

"Com o número de avistamentos e testemunhas, eu não tenho a menor duvida de que o governo já está silenciosamente monitorando os casos", completou. 

Gary também afirmou que os Estados Unidos realizam pesquisas com objetos extraterrestres desde os anos 40 e que 90% da verdade sobre alienígenas é guardada a sete chaves pelas agências de segurança estadunidenses.

O governo dos Estados Unidos não respondeu oficialmente as acusações do ex-agente.

A comunidade ufóloga ficou chocada após o retorno do OVNI em formato de cobra, que surpreendeu especialistas em junho desse ano. Dessa vez, ele foi registrado em Nova York.

A Sociedade Britânica de Mistérios Aéreos e Terrestres (BEAMS) foi a primeira a se pronunciar sobre o estranho fenômeno. "Registros como esses deveriam ser considerados evidências cientificas importantes", afirmou a agência em nota para imprensa.

"No entanto, esse tipo de material parece ser ignorado completamente por cientistas e acadêmicos", concluiu

Segundo o ufólogo Blake Cousins, criador do canal do YouTube Third Phase of Moon, o estranho objeto pode não ter origem extraterrestre.

Para o especialista, as aparições podem estar conectadas com a recente criação da Força Espacial dos Estados Unidos, já que o primeiro avistamento do OVNI também aconteceu no país, portanto, esses seriam testes de equipamentos militares com tecnologia secreta.

Por enquanto, nenhuma autoridade se pronunciou sobre o assunto.

* Com informações do portal R7


Pontos moeda