Geral

Inscrições do processo seletivo para atuação em feiras livres de Guarapari começam segunda-feira (16)

As inscrições devem ser feitas na sede da Secretaria do Meio Ambiente e Agricultura (Semag), em Muquiçaba.


Foto: Reprodução
De acordo com o edital, o objetivo do processo seletivo é promover uma maior organização do espaço público.

A Prefeitura de Guarapari iniciou um processo de regulamentação do espaço utilizado para feiras livres no Centro e em Muquiçaba. O município lançou dois editais para um processo seletivo simplificado que convoca produtores rurais, comerciantes de produtos agropecuários, hortifrutigranjeiros, artesãos rurais e fast-food que já atuam ou tem interesse em utilizar o espaço público. As inscrições, que devem ser feitas na sede da Semag, começam na próxima segunda-feira (16) e vão até o dia 16 de outubro.

Os interessados em participar da seleção devem comparecer no local de inscrição, de segunda a sexta-feira, entre 8h30 e 11h e de 14h as 17h, portando os documentos solicitados no edital. Cada candidato só poderá fazer uma inscrição. A classificação será feita com base na análise dos documentos apresentados, totalizando a pontuação atribuída ao candidato.

De acordo com o edital, também será feito um processo de setorização das feiras, em que os espaços serão distribuídos para promover um maior ordenamento dos espaços públicos. Os locais serão divididos em Setor de “Fast Foods”; Coco/Abacaxi/Melancia; Hortifrutigranjeiros; Agricultura Familiar; e Carnes.

A sede da Secretaria do Meio Ambiente e Agricultura (Semag) está localizada na Rodovia Jones dos Santos Neves, Nº 3656, em Muquiçaba. Para mais informações, confira os dois editais.

Edital para a feira do Centro

Edital para a feira de Muquiçaba

Apresentação de Projeto

A Prefeitura de Guarapari comunicou que, no dia 24 de setembro, será realizada a apresentação do projeto de reforma da feira livre do Centro. O evento acontece no Sesc de Guarapari as 9h.

Pontos moeda