Polícia

Jovem que assediava mulheres nos terminais é detido pela segunda vez na mesma semana

Segundo a vítima, o suspeito estava com as partes íntimas pra fora da roupa e fazia gestos obscenos dentro de um ônibus

Foto: Suellen Araujo/TV Vitória

Um rapaz de 20 anos foi detido depois de assediar uma mulher dentro de um ônibus, em Cariacica, na noite de terça-feira (01). E esta não foi a primeira vez que ele foi parar na delegacia por esse motivo. Na última segunda-feira (31), ele foi encaminhado ao plantão especializado da mulher por ter importunado sexualmente outra vítima.

O primeiro caso aconteceu no Terminal de Jardim América. A vítima contou para a polícia que esperava o ônibus dentro do terminal, quando o suspeito se aproximou e começou a incomodá-la, passando a mão em seus braços e a chamando pra sair. Ela pediu pra ele parar, mas como não foi atendida, e pediu ajuda a polícia que estava no local.

Os policiais conduziram os envolvidos para a delegacia, mas o suspeito, segundo a polícia civil, assinou um Termo Circunstanciado por assédio sexual e foi liberado.

Porém, na terça-feira (01), o jovem voltou a assediar mulheres. Desta vez foi dentro de um ônibus. A vítima de 23 anos contou a polícia que ouviu alguém a chamando dentro do coletivo e quando foi ver, o suspeito estava com as partes íntimas pra fora da roupa e fazia gestos obscenos. Quando chegou no Terminal de Campo Grande, ela imediatamente procurou a segurança, que chamou a polícia.

O jovem teve que se explicar novamente para para a delegada, mas desta vez,  foi autuado em flagrante por importunação sexual e encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.

* Com informações da repórter Talita Carvalho, da TV Vitória / Record TV

Pontos moeda