Geral

Lives do Folha: compras por impulso, decoração de quartos infantis e bate-papo com empresária

Durante toda a semana, os internautas podem acompanhar conversas com especialistas de diferentes áreas no Instagram do Folha Vitória

Foto: Divulgação

A programação de lives do Folha Vitória segue nesta terça-feira (22) com o programa "Meu Dinheiro"

Na edição de hoje, a educadora financeira Aline Soaper conversa com Graziella Carvalho, também especialista em finanças.

As duas vão conversar sobre os perigos das compras por impulso.

A live começa a partir das 18 horas, no Instagram do Folha Vitória.

Foto: Divulgação

Em seguida, a programação fica por conta da jornalista e apresentadora da TV Vitória / Record TV Roberta Salgueiro, no "Momento Décor". Ela conversa com Geórgia Mendonça, designer de interiores especialista em quartos infantis. 

Quem entra num ambiente projetado por ela, na mesma hora bate aquela vontade de voltar a ser criança! Pra saber todas as dicas, não perca a transmissão ao vivo, a partir das 19 horas.

Foto: Divulgação
Lourdes Ferolla participa do Papo com Gigante de hoje

Fechando a noite, no "Papo com Gigante", o coach de vendas Augusto Carrara conversa com a empresária Lourdes Ferolla, sócia desde 1984 na DiFerolla Acessórios. 

Ela vai contar tudo sobre sua trajetória de sucesso no mercado capixaba e também sobre sua atuação como voluntária em algumas ONGs. Não perca! O bate-papo começa às 21 horas!

Grade de programação

Durante toda a semana, o internauta pode acompanhar o bate-papo com especialistas de diferentes áreas. Entre as lives estão: "Estetoscópio", "Papo com Gigante", "Meu Dinheiro", "Mestre Automotivo", "Direito ao Direito", "Quarta Dimensão", "Carros em Destaque", "Momento Décor" e "Hora da Resenha".

Pontos moeda