Geral

Menina de 5 anos que caiu do 6º andar de prédio na Serra passa bem

O pai da menina contou que ela não corre risco de vida e segue em observação

Foto: Prefeitura de Vitória

A criança de 5 anos que caiu do 6º andar de um prédio, na Serra, passa bem após uma cirurgia na perna e segue internada em observação, na unidade de tratamento intensivo do Hospital Infantil de Vitória.

Na noite da última sexta-feira (18), a pequena Ana Julia foi levada para o hospital por uma ambulância após cair de um prédio de uma altura que equivale a 18 metros, no bairro Jardim Atlântica. 

Pouco antes do acidente, a menina estava brincando sozinha no quarto. O pai estava na sala e a mãe havia descido até a portaria para buscar um refrigerante e viu várias pessoas ao lado de uma criança. Neste momento, a mulher se desesperou ao saber que a filha havia caído da janela do apartamento. Para os moradores, a criança pode ter subido na cama e caído da janela, que não tinha rede de proteção.

Segundo informações de funcionários do hospital, no último domingo (20), a menina estava bem após passar por uma cirurgia no fêmur. Ana segue internada na Unidade de terapia intensiva Pediátrica (UTI), onde se recupera e deve ser transferida para o quarto em breve.

Além disso, o pai da menina contou que ela não corre risco de vida e segue em observação. Ele contou ainda que não vê a hora de sair do hospital com a filha. 

Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória / Record TV




Pontos moeda