Geral

Vídeo: Mulher de biquíni desce de carro conversível e briga com cliente de bar no Rio de Janeiro

Ao passar com o carro pelo local, pessoas que estavam sentadas em um bar/restaurante, se incomodaram e jogaram uma garrafa de água que acabou atingindo uma moças que estava no carro

Foto: Reprodução

Em meio à pandemia da covid-19, uma confusão entre duas mulheres, no bairro Leblon, na Zona Sul do Rio, se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais desde o último sábado (26). No vídeo, duas mulheres de biquíni aparecem dançando em um conversível, quando uma arquiteta, sentada em um bar, atira garrafas de água na direção delas. 

Logo depois, uma das moças desce do carro e revida a agressão com socos. Neste momento,  um homem , que estava com a mulher no restaurante, parte para cima da jovem de biquíni e retira a parte de cima do conjunto. 

De acordo com o jornal O Dia, os clientes do restaurante relataram que se incomodaram, pois, as duas mulheres e o motorista do conversível trocavam beijos enquanto o trânsito estava parado na via.

Confira a confusão!

Em seu perfil no Instagram, Scheila, a mulher que foi para cima da cliente em bar, afirmou que o vídeo flagrou apenas parte da confusão. Ela diz ter sido xingada de "vagabunda".


Pontos moeda