Geral

Motorista tenta desviar de ônibus Transcol e carro capota na Serra

A Pick Up ficou com as rodas para cima. Dentro dela estava o comerciante Walber Rosseto, de 35 anos. Ele perdeu o controle da direção quando tentava desviar de um ônibus da linha 816

O carro ficou com as rodas para cima depois do acidente Foto: Divulgação

Um motorista tomou um susto na manhã desta segunda-feira (5), na entrada do bairro Mata da Serra, no município da Serra, depois que tentou desviar de um ônibus do sistema Transcol e acabou capotando com o carro. O acidente aconteceu por volta das 6h15. 

A Pick Up ficou com as rodas para cima. Dentro dela estava o comerciante Walber Rosseto, de 35 anos. Ele perdeu o controle da direção quando tentava desviar de um ônibus da linha 816, que saiu do bairro Parque Residencial Tubarão e seguia para o Terminal de Laranjeiras. 

Walber saiu do sozinho do carro. Ele não se machucou e tirou a Pick Up da pista com a ajuda de quem aguardava no ponto de ônibus.

Outros acidentes 

Outros acidentes foram registrados na Serra na manhã desta segunda-feira(5). Em Planalto de Carapina, a batida foi entre uma moto e um carro. O motociclista contou que já estava quase chegando ao trabalho quando um veículo deu ré e acabou batendo nele. A batida aconteceu na BR 101. O motociclista sofreu apenas escoriações no braço. 

Já na avenida Norte Sul, na Serra, um acidente entre um carro e uma Kombi deixou uma pessoa ferida e o trânsito ficou lentoO acidente aconteceu próximo ao Terminal de Carapina.

Pontos moeda