• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Duas pessoas morrem após batida entre duas motos em Mimoso do Sul

  • COMPARTILHE
Geral

Duas pessoas morrem após batida entre duas motos em Mimoso do Sul

O acidente aconteceu na tarde do último sábado (22), e os motociclistas morreram no local do batida. Um era morador de Cachoeiro e o outro de Atílio Vivácqua

O acidente entre as duas motos aconteceu no km 30 da Rodovia ES 177 - Sebastião Tâmara Foto: ​Reprodução

Um grave acidente registrado na tarde do último sábado (22), no km30 da Rodovia ES 177 – Sebastião Tâmara, que liga Mimoso do Sul a Muqui, resultou na morte de dois motociclistas. O acidente aconteceu por volta das 16h30, na conhecida curva do coqueiro, em Mimoso do Sul.

De acordo com informações da Polícia Militar, Gilberto Ribeiro, de 39 anos, conduzia uma moto Honda CBX 250, e Vinicius Lopes da Silva, conduzia uma Honda Fan. Os motociclistas seguiam em sentidos contrários, quando um deles tentou ultrapassar um veículo e acabaram batendo de frente.

Os motociclistas morreram no local. Com o impacto da batida, eles foram lançados para o acostamentos dos dois lados da via. O trânsito não precisou ser interrompido no local.

Gilberto era morador de Cachoeiro e visitava parentes em Mimoso do Sul. Vinicius era morador de Atílio Vivácqua. A Polícia Civil do município vai apurar as causas do acidente. Os corpos foram encaminhados ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro.