Geral

Moradores de Guarapari questionam rede de supermercados com prateleiras vazias

Os supermercados Santo Antônio foram vendidos recentemente para uma empresa de São Paulo

Aline Couto

Redação Folha da Cidade
Foto: Carolina Brasil

Durante esta semana, rumores de possíveis demissões, dívidas e até fechamento da rede de supermercados Santo Antônio tomaram conta das redes sociais e os questionamentos chegaram até a redação do folhaonline.es. A rede de supermercados existe há mais de 50 anos e foi vendida este ano para uma empresa de São Paulo.

Além dos questionamentos, também circularam fotos de prateleiras vazias dentro do centro de distribuição do Santo Antônio.

Foto: Reprodução
Uma das fotos que circularam nas redes sociais.

Nossa redação entrou em contato com a rede e apurou os fatos. Segundo informações internas, o que está acontecendo é uma auditoria e durante esse processo não é permitido nenhum tipo de negociação. Compras, vendas, pagamentos, contratos, entre outros, ficam suspensos até o final da auditoria, que deve ser ainda esta semana.

De acordo com a fonte, que pediu anonimato, por conta desse processo os produtos foram acabando e não houve condição de reposição. Mas também garantiu que o hortifruti já foi reposto no dia de hoje (03) e que até a próxima semana o restante será normalizado.

Pontos moeda