Geral

Duas pessoas morrem e uma fica ferida em acidente com três veículos na BR-101, em Fundão

De acordo com informações da PRF, o táxi tentou fazer uma ultrapassagem em uma curva e bateu de frente com o caminhão. Depois da colisão, o táxi ainda bateu no outro carro

Foto: Divulgação

Duas pessoas morreram e outra ficou ferida em um acidente entre um táxi, um carro de passeio e um caminhão na noite do último domingo (09), no km 230 da BR-101, em Fundão.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o táxi tentou fazer uma ultrapassagem em uma curva e bateu de frente com o caminhão. Depois da colisão, o táxi ainda rodou na pista e bateu no outro carro.

O motorista do táxi, Anderson Barcelos, de 32 anos, morreu na hora. A mulher que estava no carona, de 47 anos, também morreu no local. Uma segunda passageira do táxi, de 21 anos, teve ferimentos graves e foi socorrida para o hospital Jayme dos Santos Neves.

Ainda segundo a PRF, o motorista do caminhão e o motorista do carro de passeio não tiveram ferimentos. A BR-101 ficou totalmente interditada no local do acidente até as 5 horas desta segunda-feira (10).

Pontos moeda