Geral

Aprovados no curso de guarda vidas em Marataízes são divulgados pelos Bombeiros. Confira a lista!

A lista divulgada são dos aprovados na primeira turma do curso, que tem como objetivo preparar os profissionais para atuar nas praias do balneário durante o verão

O curso de formação será obrigatório para o processo seletivo para guarda vidas da Prefeitura de Marataízes Foto: ​Divulgação/Prefeitura

O Corpo de Bombeiros divulgou a lista dos candidatos aprovados no curso de formação de guarda-vidas em Marataízes, realizado em outubro deste ano. A lista são dos aprovados na primeira turma do curso, que será obrigatório para o processo seletivo, que a prefeitura do município abrirá em breve.

O curso tem como objetivo preparar profissionais para atuar no período de verão nas praias do balneário. A relação com o resultado foi divulgado no site Corpo de Bombeiros e também estará afixada na sede da Secretaria de Defesa Social e Segurança Patrimonial.

Esta primeira turma aprovado é constituída de candidatos dos municípios de Marataízes e Itapemirim, e a fase atual ainda cabe recurso junto ao Corpo de Bombeiros. O recurso deve ser protocolado na sede do 3º BBM em Cachoeiro até as 23h59 do próximo dia 15, no plantão de serviço aos cuidados tenente Renan.

Pontos moeda