Geral

Apresentadora do Fala Manhã participa de premiação no Canadá

Andressa Missio esteve no Canadá para participar de uma premiação recebida pela revista DISCOVER, da qual é colaboradora

Foto: Andressa Missio

A apresentadora do programa Fala Manhã, da TV Vitória / Rede Record, Andressa Missio, esteve no Canadá para participar de uma premiação recebida pela revista DISCOVER, da qual é colaboradora. A cerimônia aconteceu no dia 09 de novembro e a publicação ganhou, pela segunda vez consecutiva, o prêmio National Ethnic Press & Media Council of Canada (NEPMCC) na categoria Revista.

A premiação aconteceu no Toronto City Hall. A revista foi criada em 2010 e tem como objetivo promover a cultura e o turismo no Brasil, Portugal e Canadá. A associação National Ethnic Press & Media Council of Canada cataloga veículos midiáticos de vários países. 

Foto: Andressa Missio
Andressa Missio na premiação com a fundadora da revista, Leila Monteiro Lins

A revista ganhou a prêmio por “melhor conceito editorial e visual e serviços prestados a comunidade de língua portuguesa no Canadá”. A NEPMCC é uma organização não-governamental que representa 750 publicações, além de 150 TVs e rádios, atuando em 101 diferentes línguas e culturas diferentes.

Foto: Andressa Missio
Revista Discovery ganha prêmio no Canadá pela segunda vez consecutiva


Pontos moeda