Geral

III Dia D do Detran contará transmissão especial pela Rede Vitória

Apresentadores e repórteres da TV Vitória / Record TV vão comandar uma programação especial diretamente do evento

Iures Wagmaker

Redação Folha Vitória
Foto: Iures Wagmaker
Fernando Fully também esteve presente no Dia D do Detran em 2017

Repetindo a parceria de sucesso que aconteceu no ano passado, a 3ª edição do 'Dia D do Detran' vai contar com uma cobertura especial do jornal online Folha Vitória, da TV Vitória e da Jovem Pan Vitória. O evento acontece neste sábado (24), no Parque da Cidade, em Valparaíso, na Serra.

Os apresentadores do Cidade Alerta, Fernando Fully e Michel Bermudes, e a repórter Suellen Araújo comandaram a festa ao vivo desde às 9h, mostrando tudo o que aconteceu no evento. No local, Serjão Nascimento, da Jovem Pan Vitória, comanda as atrações no palco.

Ao meio-dia, quem comanda a programação é o apresentador Douglas Camargo com o Balanço Serviço, um programa especial com a cobertura completa do 'Dia D do Detran'. É ao vivo, pela TV Vitória / Record TV e pelas redes sociais.

O objetivo do evento, que acontece das 9 às 14 horas, é oferecer um dia de atendimentos para facilitar aos usuários o acesso a serviços do Detran|ES e dos outros órgãos que participam da ação. Além disso, também serão oferecidas atividades voltadas para a saúde, lazer e educação de trânsito.

Durante o evento, a população poderá solicitar serviços relacionados à habilitação e a veículos, orientação jurídica para recursos de multas e indicação de condutor, além de participar de atrações culturais, brincadeiras e diversas atividades educativas desenvolvidas pelo órgão com foco na importância de adotar comportamentos seguros no trânsito.

Equipes também estarão disponíveis no local para atender a população que desejar fazer boletim de acidente de trânsito, realizar serviços básicos de mecânica e atendimentos voltados para a saúde das pessoas, como aferição de pressão e glicemia e orientações de saúde bucal.

Outra atração do Dia D do Detran será a demonstração de uma colisão veicular, reforçando a necessidade do uso do cinto de segurança, e a simulação de resgate de vítima presa às ferragens de um veículo.

Além dos serviços do Detran|ES, o cidadão que for participar do “3º Dia D Detran” terá a oportunidade de ter acesso a diversos serviços e orientações que serão oferecidos por diversos órgãos e instituições.

Pontos moeda