Geral

Aracruz abre concurso para contratar guarda-vidas. Inscrição ´é gratuita

O cadastro para poder participar da disputa vai até 3 de dezembro. Função exige nível fundamental

Foto: Prefeitura de Aracruz/Divulgação

A Prefeitura de Aracruz lançou edital com 60 vagas para a função de guarda-vidas.  As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até 3 de dezembro, nas dependências da Secretaria de Turismo e Cultura (Semtur). O endereço é Rua Zacarias Bento Nascimento, nº 167, Centro, Aracruz-ES, no horário das 12h as 17h. Não haverá taxa de inscrição.

Para a função, é preciso ter ensino fundamental completo, além de curso de salvamar emitido pelo Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo (CBMES). O salário oferecido será de R$ 1.157,25, mais vale-transporte e auxílio-alimentação, por carga horária de 40h semanais.

A disputa terá somente análise dos documentos apresentados (caráter eliminatório) e comprovação de qualificação profissional, (formação acadêmica/titulação), de caráter classificatório.

O resultado definitivo será divulgado no dia 4 de dezembro a partir das 15h no site www.aracruz.es.gov.br e na Semtur. O processo seletivo é válido por seis meses, prazo que poderá ser prorrogado pelo mesmo período.


Pontos moeda