Geral

Corpo de soldador é encontrado em lagoa de estação da Cesan na Serra

Identificado como Douglas Coutinho, a vítima foi levada para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória

Foto: Reprodução / TV Vitória
Local onde o corpo foi encontrado

O corpo de um soldador de 32 anos foi encontrado na lagoa da Estação de Tratamento de Esgoto da Companhia Espírito-santense de Saneamento (Cesan), no bairro André Carloni, na Serra. Ele estava desaparecido desde a última quinta-feira (14) e foi reconhecido por familiares, que haviam feito campanhas nas redes sociais à procura do rapaz.

Neste domingo (17), a vítima foi identificada pela família como Douglas Coutinho. Na quinta-feira, ele havia dito que ia beber em um bar acompanhado de um amigo. Uma testemunha contou que o homem era muito conhecido na região. Desde que sumiu, houve procura por ele em hospitais da região.

A identificação por parte dos familiares aconteceu por conta de uma tatuagem. No estabelecimento onde estava o rapaz, houve uma discussão, que teria terminado em briga, onde ele estaria envolvido.

O corpo do soldador foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. A perícia da Polícia Civil vai identificar a causa da morte. 

De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado, inicialmente, como morte por afogamento. Será feito o exame cadavérico, que irá apontar a causa da morte. O procedimento foi encaminhado para Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra, que aguardará o laudo para dar andamento `as investigações.

Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória / Record TV!

Pontos moeda