Geral

Árvore cai atravessada na pista e deixa trânsito complicado em avenida de Vitória

A queda ocorreu na Rodovia Serafim Derenzi, próximo a Avenida Maruípe. Um motorista que estava perto da árvore quase teve o veículo atingido

Gabriel Barros

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/ WhatsApp TV Vitória

A chuva contínua que atinge a Grande Vitória desde esta quarta-feira (02) provocou a queda de árvores. Por conta disso, o trânsito ficou complicado em algumas regiões na manhã desta quinta-feira (03). 

A Rodovia Serafim Derenzi ficou interditada após um árvore cair atravessada na pista. A queda aconteceu próximo ao acesso a Avenida Maruípe. O trânsito na avenida ficou complicado para quem seguia no sentido Centro de Vitória. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de Saúde!

Segundo testemunhas, um motorista que estava próximo à árvore conseguiu arrancar com o veículo que, por pouco, não foi atingido.

Em um vídeo registrado por pessoas que estavam no local é possível ver a árvore na pista. As raízes ficaram expostas na calçada. Veja: 

Em Vila Velha, uma árvore com mais de 20 anos caiu em cima de um carro e deixou os moradores do bairro Santa Paula assustados. O incidente aconteceu na manhã desta quinta-feira. 

Imagens registradas por moradores mostram o tamanho da árvore e o prejuízo para o dono do veículo, que estava estacionado e ficou destruído. Ninguém ficou ferido.

Foto: Reprodução

A Defesa Civil do município canela-verde informou que uma equipe de poda da secretaria de Serviços Urbanos foi acionada. A população em casos de urgência e emergência deve acionar, primeiramente, o Corpo de Bombeiros Militar pelo telefone 193.

Pontos moeda