Geral

Jovem de 28 anos morre em grave acidente em Vila Velha

Colisão aconteceu na manhã deste sábado (5) e envolveu duas motos

Foto: Alessandra Ximenes / TV Vitória

Um jovem de 28 anos morreu em um grave acidente na manhã deste sábado (5), na Rodovia do Sol, em Vila Velha. O acidente envolveu a moto que ele conduzia e um segundo motociclista. 

De acordo com informações passadas pela Polícia Civil, a batida aconteceu no bairro Jockey de Itaparica por volta de 9h30. Uma das pistas no sentido Vila Velha precisou ser interditada, deixando o trânsito complicado.

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

As primeiras informações de testemunhas disseram que o acidente aconteceu entre os condutores de duas motocicletas. Os dois seguiam no sentido Guarapari - Vila Velha quando foram desviar de ciclistas que passavam pelo local e acabaram colidindo um com o outro.

Nayoto Santos Barcelo, de 28 anos, condutor de uma das motos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A esposa do rapaz esteve onde o acidente aconteceu. Ela contou que junto com o marido, estava o pai dela, Dalton, de 49 anos. Ele também acabou ferido. 

Dalton teve ferimentos mais leves e foi socorrido por uma equipe da Rodosol para o Hospital São Lucas, em Vitória. 

A terceira vítima do acidente é um homem de 39 anos. Ele também foi socorrido, mas o estado de saúde não foi informado.

Uma das pistas no sentido Vila Velha precisou ser interditada, o que deixou o trânsito complicado. A equipe da Polícia Civil esteve no local para realizar a perícia e encaminhar o corpo da vítima para o Departamento Médico Legal em Vitória.

Com informações da repórter Alessandra Ximenes, da TV Vitória/RecordTV

Pontos moeda