• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Apresentadora Andressa Urach está na UTI em estado grave

  • COMPARTILHE
Geral

Apresentadora Andressa Urach está na UTI em estado grave

Porto Alegre - O estado de saúde da modelo e apresentadora Andressa Urach, de 27 anos, é grave. A informação foi atualizada no fim da manhã desta terça-feira, 2, pela assessoria do Hospital Conceição, em Porto Alegre, onde Andressa está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), desde sábado.

Conforme o mais recente boletim médico da modelo, "a paciente encontra-se sedada e respirando com auxilio de aparelhos. Na tarde de ontem, segunda-feira, dia 1º de dezembro, Andressa foi submetida a um segundo procedimento cirúrgico, com o objetivo de combater a infecção das pernas. O procedimento ocorreu normalmente, não havendo nenhuma intercorrência".

Segundo os médicos, não há previsão de alta. Um novo boletim com a atualização do estado de saúde de Andressa será divulgado no final da tarde de hoje.

A modelo deu entrada na emergência do Hospital Conceição no último sábado (29), às 22h30min, reclamando de fortes dores na coxa esquerda. Ela apresenta um processo de infecção em decorrência da aplicação de hidrogel nos membros inferiores, realizada há cinco anos em uma clínica especializada, em São Paulo.

No dia 21, Andressa havia passado por uma cirurgia para a retirada de hidrogel da perna e deixou o hospital bem. Nesse domingo, depois de internada, ela realizou mais uma intervenção com o mesmo fim, que foi repetida nessa segunda.