• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Idoso é preso após abusar de criança de seis anos em Porto Alegre

Geral

Idoso é preso após abusar de criança de seis anos em Porto Alegre

Porto Alegre - Um idoso foi detido em flagrante na madrugada desta quinta-feira, 17, em Porto Alegre. O homem, de 64 anos, é acusado por moradores da região de estuprar um menino de seis anos de idade. O crime aconteceu por volta das 2h30 no bairro Lomba do Pinheiro, situado na zona leste da capital.

Segundo a Brigada Militar, vizinhos chamaram a polícia após ouvir os gritos da criança em um dos becos do vila. No tumulto, o idoso chegou a ser agredido por populares e ficou ferido. O menino estava sozinho. O homem e a criança foram encaminhados para o Hospital Presidente Vargas.

De acordo com a polícia, o idoso tem antecedentes criminais por estupro de vulnerável ocorrido em 1994 e seria vizinho da vítima violentada. O homem foi encaminhado para o Presídio Central.

A criança recebeu os primeiros socorros na unidade hospitalar, onde exames médicos comprovaram o abuso. O menino ficará aos cuidados do Conselho Tutelar de Porto Alegre, até a identificação e localização do pais, que deverão ser ouvidos pela polícia para elucidação dos fatos.