Geral

Susto e medo durante voo do Rio de Janeiro com destino a Vitória

Já na pista, os passageiros ficaram aliviados. "Quando o piloto conseguiu pousar todo mundo aplaudiu porque o pessoal estava realmente preocupado

O piloto só conseguiu pousar no início da noite. Foto: Josué de Oliveira

Passageiros que estavam em um voo da Gol que saiu do aeroporto Tom Jobim, no Rio de Janeiro, por volta das 18 horas, com destino a Vitória viveram momentos de medo e apreensão. Devido ao mau tempo, a aeronave não conseguiu pousar no aeroporto de Vitória e passou por uma forte turbulência no início da noite desta segunda-feira. 

Acidente aéreo mata jogadores da Chapecoense e jornalistas

De acordo com um passageiro que estava no voo, quando a aeronave se aproximava de Vitória, o piloto avisou que devido ao mau tempo não conseguiria pousar e teriam que esperar até conseguir autorização para a aterrissagem. 

"Enquanto estava circulando a gente pegou um forte turbulência e o avião ficava subindo e descendo, fazendo movimentos bruscos", contou.  

Avião de Xuxa é atingido por raio 

Segundo ela, foi quase meia-hora sobrevoando o Estado até que o pouso fosse autorizado. "Foi péssimo. Fiquei rezando o terço nessa hora. As pessoas todas apavoradas. Depois de muito tempo o pouso foi autorizado", disse. 

Helicóptero cai e mata noiva a caminho do altar

Já na pista, os passageiros ficaram aliviados. "Quando o piloto conseguiu pousar todo mundo aplaudiu porque o pessoal estava realmente preocupado", relatou a passageira.  

A assessoria de imprensa da Infraero informou que o aeroporto de Vitória precisou ser fechado para pouso e decolagem entre às 18 e 18h30. Com isso, três aeronaves sofreram atrasos, tanto na decolagem quando para aterrissagem por causa do mau tempo. 

Veja:

Pontos moeda