Geral

Diretor geral da Rede Vitória é homenageado com 'Comenda Medalha do Mérito' do MPES

A Sessão Solene aconteceu na tarde desta quinta-feira (13) no Auditório do Ministério Público do Estado do Espírito Santo

Foto: arquivo pessoal
Humberto Alexandre Campos Ramos entrega homenagem a Fernando Machado em solenidade no MPES

O diretor geral da Rede Vitória, Fernando Machado, foi homenageado com a "Comanda Medalha do Mérito" pelo Ministério Público do Espírito Santo, na tarde desta quinta-feira (13). A comanda é entregue a personalidades que se destacaram na defesa dos direitos da sociedade. 

Na homenagem, o procurador de Justiça Eder Pontes discursou em favor de diretor. "Homenageio meu querido amigo Fernando Machado Ferreira, da Rede Vitória de Comunicações, instituição que dispensa qualquer homenagem e comentário neste momento dado o reconhecimento e a bagagem social. No que tange aos interesses da instituição, a empresa vem de maneira republicana revelando à sociedade o papel social da instituição independente de posições eventualmente antagônicas. Essa homenagem não é só à sua pessoa, estendida à sua amada esposa, mas também à empresa Rede Vitória de Comunicações", disse.

Fernando Machado destacou o trabalho da Rede Vitória em defesa da liberdade de imprensa. "Ser homenageado pelo Ministério Público do Espírito Santo, pelo trabalho desenvolvido com os profissionais da Rede Vitoria em defesa da liberdade de imprensa e dos valores da sociedade é a cara da gente. Me sinto gratificado como profissional, cidadão e dirigente da Rede Vitoria", declarou.

O evento, realizado no auditório do MPES, foi conduzido pelo presidente do colégio de procuradores de justiça, Eder Pontes da Silva. Além de Fernando Machado, mais onze personalidades capixabas receberam a honraria.

Pontos moeda