Geral

Mutirão de limpeza atende dez bairros de Cachoeiro

Dentre outros serviços, as ruas dos bairros recebem varreção das equipes de limpeza

Foto: Divulgação

Dez bairros já receberam o mutirão de limpeza em Cachoeiro. A ação acontece desde novembro e vem colaborando para que as ruas fiquem mais limpas. São serviços de varrição de ruas, capina, retirada de entulho e poda de árvores

As equipes contam com o auxílio de máquinas, caminhões com caçamba e caminhão-pipa. Os bairros São Francisco de Assis, Parque Laranjeiras, Bela Vista, Costa e Silva, Arariguaba, Baiminas e Bela Vista já receberam os trabalhos.

O córrego Coramara também recebeu o mutirão de limpeza. No intitulado dia D da limpeza, houve retirada de lixo em parte do córrego, remoção de entulhos até o trecho entre os bairros Monte Cristo e São Lucas, além de uma campanha de conscientização para combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, zika e chikungunya.

Desde a última quinta-feira (29), outros bairros contemplados com os serviços, que já estão em fase de finalização, são Otton Marins, Santo Antônio e Maria Ortiz. O próximo local a receber as equipes de limpeza será o Agostinho Simonato.


Pontos moeda