Geral

Prefeitura abre processo seletivo para a educação em Guarapari

A seleção, em regime de designação temporária, tem o objetivo de preencher vagas e cadastro de reserva para o ano letivo de 2019.

Foto: Reprodução
As inscrições começam amanhã (14). Foto: Reprodução.

A Prefeitura de Guarapari divulgou o edital de um Processo Seletivo Simplificado de contratações temporárias para preenchimento de vagas e cadastro de reserva para Regente de Classe e Função Pedagógica com atuação nas escolas do município. As inscrições começam amanhã (14), devem ser feitas online e vão até as 17h da próxima segunda-feira (17).

As vagas são para regente de classe, pedagogo escolar, sala de recurso multifuncional, além de atuação nas disciplinas de Arte/Arte e Cultura e Inglês, na educação especial (Interprete e tradutor de Libras e instrutor de Libras) e na função de monitor de tecnologia educacional.

O processo seletivo contará com uma prova prática, cuja data está descrita no edital. A classificação será divulgada no site da prefeitura no dia 16 de janeiro de 2019 a partir das 18h.

De acordo com o documento, é de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento de todo o processo de chamada através do site da prefeitura.

Texto: Sara de Oliveira

Pontos moeda