Geral

Veja as decorações natalinas mais legais do Espírito Santo

As cidades de Vila Velha, Vitória, Domingos Martins e Serra estão com opções brilhantes para curtir o clima de Natal

Uma das épocas mais brilhantes e fraternas do ano está chegando. O Natal é o momento ideal para estar com quem a gente gosta e, neste ano, muitos pontos do Espírito Santo estão preparados para receber os turistas nas datas comemorativas.

Além do momento da ceia com a família e amigos, você também pode aproveitar as decorações que fazem o Natal ficar ainda mais especial.

Confira algumas dicas de lugares para você visitar até o fim do ano: 

Brilho de Natal em DM

Foto: Prefeitura de Domingos Martins

O "Brilho de Natal de Domingos Martins" já é tradicional por aqui e em sua 21ª edição traz 80 mil micro lâmpadas, painéis, bonecos de neve, anjos, bicicletas customizadas com pintura Bauernmalerei, presentes e a Vila do Papai Noel que é sucesso entre as crianças. O clima frio e a cidade com um estilo europeu fazem tudo ser mais especial. 

A decoração segue até o dia 25 de dezembro. Não perca! 

Comemoração consciente 

Foto: Leitor/whatsapp

O Natal em Cariacica está mais colorido e responsável este ano, isto porque cerca de 10 moradores decidiram se reunir para produzir uma decoração de natal com itens recicláveis, pensando em uma decoração bonita e barata, além do fato de reunir a comunidade local. 

Segundo Clarice Melo, moradora do bairro, houve esforço de todas as partes. "O grupo que começou pequeno, se esforçou muito e aos poucos, fomos conseguindo ajuda dos moradores, da igreja e da prefeitura. Desenhamos, montamos e compramos tudo com a colaboração de todos. Pensamos em coisas baratas que seriam possíveis transformar em arte", afirmou. 

A inauguração da decoração completa acontece no dia 15 de dezembro

Canela Verde natalina

Foto: Divulgação/ Prefeitura de Vila Velha

O Centro de Vila Velha também está com uma decoração pra lá de especial para receber as famílias. O clima de Natal está instalado na Praça Duque de Caxias com uma iluminação incrível! 

A dica é aproveitar o ambiente com a linda construção do Teatro Municipal para tirar muitas fotos no espírito natalino. Não vai perder né?

Parque Moscoso vive! 

Foto: Divulgação/ Prefeitura de Vitória/ Diego Alves

Vitória também tem um ponto bem brilhante nas próximas semanas. O tradicional parque do centro de Vitória está com uma decoração dos sonhos, com muita iluminação, casa natalina, Papai Noel gigante, trenó e muito mais! A decoração completa é uma ótima opção para a diversão da criançada e para aquele ´álbum em família de fim de ano. Vale a pena conferir de perto! 


Pontos moeda