Geral

Editais de concurso público em Vila Velha serão publicados dia 13 para mais de 1.400 vagas

São 564 vagas para cargos de nível médio e 859 para nível superior

Foto: Divulgação

No próximo dia 13 serão publicados os editais do concurso público de Vila Velha, que reúnem 1.423 vagas. Serão oportunidades para ensino médio e ensino superior nas áreas de saúde, educação, setor administrativo e ainda para ingressar no quadro funcional do Instituto de Previdência de Vila Velha.

São 564 vagas para cargos de nível médio e 859 para nível superior, entre eles estão: professores; pedagogos; médicos; enfermeiros; dentistas; fisioterapeutas; fonoaudiólogos; psicólogos, nutricionistas; administradores; contadores; arquitetos; engenheiros; geólogos; arquivistas; advogados; entre outros. 

“No dia 13 de dezembro, publicaremos o edital do concurso público que será promovido pela Prefeitura de Vila Velha. Acredito que o ingresso no serviço público deve ser feito por meio de certame, da forma clássica”, disse o prefeito Max Filho.

Os salários ofertados variam de R$ 998 (mediante equiparação) a R$ 4.762,80, além de vantagens, para carga horária de 20 a 40 horas semanais. O Instituto de Apoio e Desenvolvimento Executivo (IBADE) venceu a concorrência para “contratação de entidade promotora de concurso público para provimento de cargos efetivos da Prefeitura Municipal de Vila Velha” e está responsável pela elaboração das provas.

“Será uma seleção de grande abrangência. Vamos recompor alguns quadros da Prefeitura e transformar cargos de designação temporária em efetivações. Serão servidores selecionados em provas de conteúdo e título. O objetivo é trazer eficiência aos serviços prestados à população”, explicou o secretário municipal de Administração, Rafael Gumiero.

Fonte: Prefeitura de Vila Velha

Pontos moeda