Geral

Retrospectiva 2019: os principais fatos do ano mostrados de maneira ágil e dinâmica

Conteúdo que est´a sendo apresentado pelo Folha Vitória traz as principais notícias do ano tanto no jornal online quanto nas redes sociais

Foto: Matheus Foletto

As  notícias de 2019, destacadas em diversas plataformas, aliando texto e imagens de forma ágil, como demandam os novos tempos de entrega da informação ao público. É nesse ritmo e com esse olhar renovado que o Folha Vitória reuniu para você, leitor, os principais fato do ano.

A partir desta quinta-feira (19), o jornal online apresenta esse conteúdo de uma forma inédita:  agora, a tradicional retrospectiva dá lugar a uma perspectiva ainda mais digital, envolvendo com mais intensidade algumas das principais ferramentas disponíveis para informar. 

"Depois de passar por um ano de muitas mudanças e de promover uma aproximação ainda mais intensa com as novas tecnologias, seguindo as principais tendências digitais do mundo, o Folha Vitória se transforma. Estamos investindo, cada vez mais, na linguagem audiovisual e nas mais variadas plataformas. A partir disso, surgiu a ideia de uma retrospectiva ágil e dinâmica", disse o editor-chefe do Folha Vitória, Ramon Ribeiro.

A retrospectiva 2019 está dividida em 12 temas (uma alusão aos 12 anos do Folha Vitória), com as notícias mais relevantes de cada editoria. O conteúdo segue sendo publicado até o dia 30 de dezembro, destacando o Espírito Santo, o Brasil e mundo sob os mais diversos enfoques: polícia, trânsito, esportes, mobilidade urbana, entretenimento, saúde, clima, economia e política, entre outros.

Confira o conteúdo que está sendo preparado. Basta acessar o Instagram oficial do jornal: @folhavitoria.

Nesta estreia, o Folha Vitória mostra as 12 notícias ´policiais que comoveram a população capixaba ao longo do ano.

Folha Vitória
Folha Vitória
Folha Vitória
Folha Vitória
Folha Vitória
Folha Vitória
Folha Vitória
Folha Vitória
Folha Vitória
Folha Vitória
Folha Vitória


Pontos moeda