Geral

Ufes divulga lista de alunos aprovados no Sisu para ingresso no primeiro semestre

Os alunos que foram aprovados, mas que não têm seus nomes na lista, iniciarão as atividades estudantis no segundo semestre deste ano

A Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) anunciou, durante a noite da última sexta-feira (24), a lista de alunos classificados no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para ingresso na universidade no primeiro semestre de 2017.

Clique aqui para conferir a lista! 

Ufes Foto: Divulgação

Os alunos que foram aprovados, mas que não têm seus nomes na lista, iniciarão as atividades estudantis no segundo semestre deste ano.

A divulgação da lista chegou a ocorreu por volta das 14h40 de sexta-feira. Porém, segundo a Ufes, houve uma uma inconsistência no sistema da Pró-Reitoria de Graduação UFES que causou um erro na lista dos classificados para o 1° semestre do processo seletivo Sisu/Ufes 2017.

De acordo com a universidade, no documento divulgado inicialmente não aparecem alguns nomes que deveriam constar na lista.

A falha foi identificada poucos minutos após a divulgação e, por isso, ela ficou por algumas horas indisponível. A Prograd realizou os ajustes necessários e a lista foi novamente divulgada. Veja abaixo o posicionamento da Ufes completo sobre o fato:

Pontos moeda