Geral

Rematrícula nas escolas municipais de Cachoeiro serão encerradas nesta segunda-feira

Já os interessados em fazer as novas matrículas devem ficar atentos, pois o prazo será entre os dias 8 a 10 de novembro. Os pais devem levar os documentos solicitados no momento do atendimento

As rematrículas nas escolas municipais de Cachoeiro para o ano letivo de 2018 serão encerradas nesta segunda-feira (30). Os pais que queiram garantir a permanência dos seus filhos nas unidades de ensino em que estão matriculados devem procurar as secretarias, das 7h às 11h e das 13h às 17h, para solicitar a vaga.

Esse é o primeiro passo do processo de preenchimento das vagas ofertadas pela rede municipal para o ano que vem. As rematrículas começaram na última quinta-feira (26), em todas as unidades.

De 8 a 10 de novembro, serão realizadas as matrículas novas, para alunos que queiram estudar em outra escola municipal ou queiram ingressar na rede da prefeitura. Os interessados devem procurar a unidade de ensino mais perto de casa, levando os documentos indispensáveis.

Entre eles estão comprovante de residência; laudo médico para estudantes com deficiência; nome; idade do estudante - informações conferidas de acordo com a apresentação da certidão de nascimento -, declaração de turma da unidade de ensino de origem, de responsabilidade do pai ou do responsável pela matrícula, com termo de compromisso assinado, contendo prazo de entrega do documento, a ser apresentado no início do ano letivo, confirmando a aprovação ou a reprovação do estudante.

Pontos moeda