Geral

Plantas dão colorido especial para avenida central de Guaçuí

A avenida Espírito Santo recebeu nesta semana a plantação de 66 espirradeiras no canteiro central. Recentemente, a avenida José Alexandre também recebeu o plantio de 50 plantas da mesma espécie

Para levar mais colorido e perfume para uma das mais tradicionais avenida de Guaçuí, mesmo estando na primavera, a equipe de jardinagem e paisagismo da Secretaria de Meio Ambiente plantou mais 66 espirradeiras no canteiro central ao longo da avenida Espírito Santo.

Recentemente, 50 espirradeiras foram plantadas na avenida José Alexandre, contando com a participação dos comerciantes, que seguem auxiliando na manutenção das plantas com irrigação. E de acordo com o secretário municipal de Meio Ambiente, Roberto Martins, é o que se espera também na Avenida Espírito Santo”. “Esperamos o mesmo comportamento dos comerciantes e moradores e que cada um adote uma planta”, diz Martins.

Segundo ele, o envolvimento dos moradores é fundamental. “Isso vai garantir o sucesso do projeto de paisagismo na cidade.“A equipe é muito comprometida e dedicada, mas sem a participação dos moradores, os resultados não serão alcançados”, completa.

Pontos moeda