Polícia

Após pedir comida, mulher assalta aposentado em Cachoeiro de Itapemirim

A vítima estava na cozinha preparando a comida para a suspeita, quando foi surpreendida com o anúncio do assalto. A mulher fugiu levando dinheiro e uma botija de gás da residência

A Polícia Militar chegou a realizar buscas pelo bairro Valão, mas a mulher, suspeita do crime, não foi localizada  Foto: ​Reprodução

Uma mulher se aproveitou da boa intenção de um aposentado de 60 anos para cometer um assalto em Cachoeiro de Itapemirim, Região Sul do Espírito Santo. Ela o chamou no portão da residência, localizada no bairro Valão, e pediu um prato com comida. Enquanto preparava a refeição, a vítima foi rendida pela mulher com uma faca. O crime ocorreu na tarde da última segunda-feira (23).

Segundo informações da Polícia Militar, o aposentado contou que abriu o portão para a mulher e foram até a cozinha para que eles preparasse a comida. Nesse momento, a mulher pegou uma faca na cozinha e rendeu a vítima, que foi obrigada a entregar a quantia de R$ 100, que tinha guardada em casa.

A mulher ainda roubou uma botija de gás e fugiu em seguida. O aposentado foi até a casa de um vizinho para pedir ajuda. A Polícia Militar foi acionada a realizou buscas pela região, mas a suspeita não foi localizada.

Pontos moeda