Polícia

Bandidos invadem pizzaria e levam notebooks e celulares de clientes em Vitória

Após os roubos, os assaltantes trancaram dez pessoas banheiro da pizzaria; a polícia foi chamada e o carro usado no assalto foi localizado, mas nada dos ladrões ou dos objetos roubados

Estabelecimento foi invadido por bandidos armados com pistolas e faca Foto: TV Vitória

Na noite do último sábado (28), uma pizzaria localizada na Ilha de Santa Maria, em Vitória, foi alvo de uma quadrilha de assaltantes. Segundo o dono do estabelecimento, o local estava prestes a fechar – aguardavam apenas a saída dos últimos clientes – quando um carro parou em frente à loja.

O veículo estava ocupado com cinco pessoas. Quatro delas, três homens e uma mulher, desceram e entraram na pizzaria. Enquanto a mulher, armada com uma faca, roubava os celulares dos clientes que ainda estavam na loja, dois acusados com pistolas rendiam os funcionários e o terceiro, desarmado, retirava notebooks e o dinheiro do caixa da loja.

Após os roubos, os assaltantes trancaram os funcionários e clientes – dez pessoas no total – no banheiro da pizzaria. Alguns minutos depois que os bandidos fugiram, clientes e funcionários conseguiram sair do banheiro e chamar a polícia. O carro foi localizado, mas nada dos ladrões ou dos objetos roubados.

De acordo com o proprietário da loja, Luiz Eduardo de Souza, o prejuízo foi de cerca de R$ 10 mil. A pizzaria tem sete meses de funcionamento. Já sofreu pequenos furtos, mas nada tão assustador segundo o empresário. 

Pontos moeda