Polícia

Mais de mil buchas de maconha, crack e até frascos de loló apreendidos em Cariacica

De acordo com a polícia, ninguém foi detido. Todo o material encontrado no local foi encaminhado à Delegacia Regional do município

Uma ação policial, realizada no bairro Flexal II, em Cariacica, nesta sexta-feira (26), apreendeu 910 pedras de crack, 1.300 buchas de maconha, 250 pinos de cocaína, 14 frascos de loló, um carregador de pistola 380 com 18 munições intactas, duas balanças de precisão e material para embalo. Policiais do 7º Batalhão da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) foram responsáveis pela ação.

A apreensão aconteceu durante a tarde, quando os policiais realizavam patrulhamento pelo bairro e visualizaram dois indivíduos em um quintal, sendo que um deles, que estava sem camisa, possuía uma arma de fogo na cintura. Segundo a PM, ao receber voz de abordagem, os indivíduos realizaram diversos disparos contra os militares e empreenderam fuga.

Ainda de acordo com a polícia, buscas foram realizadas, mas ninguém foi detido. Todo o material encontrado no local foi encaminhado à Delegacia Regional de Cariacica.

Pontos moeda