• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

PM vítima de assalto atira contra suspeito em Vila Velha

  • COMPARTILHE
Polícia

PM vítima de assalto atira contra suspeito em Vila Velha

Vários disparos foram efetuados ao longo da rua e atingiram a perna do acusado

Um soldado da Polícia Militar que estava de folga foi vítima de assalto e atirou contra o suspeito. O acusado, identificado como Carlos Augusto Oliveira, de 18 anos, foi baleado nas duas pernas. O crime aconteceu na noite da última terça-feira (23), no bairro Santa Mônica, em Vila Velha.

Em depoimento, o PM contou que atirou porque foi rendido pelo ferido. Ele contou que estava sentado na calçada, conversando com um amigo, também policial militar, quando um carro de cor escura, com quatro pessoas dentro, passou na rua. Num primeiro momento o veículo só passou. Cerca de cinco minutos depois, voltou.

De dentro do carro saíram dois rapazes armados. Eles renderam os policiais e exigiram celulares. Os policiais entregaram os telefones e em seguida deram voz de prisão. Foi aí que os suspeitos atiraram e os militares revidaram.

Vários disparos foram efetuados ao longo da rua. Alguns deles atingiram muros residências e três acertaram Carlos, que foi detido e levado para um hospital de Vila Velha para receber os cuidados médicos. Com ele foi encontrada uma pistola falsa. Já medicado e na delegacia, o suspeito alegou inocência. “Não assaltei nada. Eles estão forjando”, alegou o suspeito.

Os comparsas de Carlos conseguiram fugir. Segundo o detido, com eles ficou um revólver calibre 38, que era usado para assaltos. O jovem foi autuado por roubo e tentativa de homicídio. Ele já foi levado para a Centro de Detenção Provisória de Viana.

Veja vídeo da matéria: