Polícia

Polícia divulga fotos de suspeitos de cometer assaltos em Vitória

Thalles Tavani Banhos e Felipe da Silva Siqueira possuem mandados de prisão em aberto. Na semana passada, um integrante dessa quadrilha foi preso

Felipe (esquerda) e Thalles estão sendo procurados pela Polícia Civil

A Divisão de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio divulgou imagens de dois suspeitos de integrar uma quadrilha investigada por cometer um homicídio e assaltos em Vitória. De acordo com a Polícia Civil, Thalles Tavani Banhos, de 26 anos, e Felipe da Silva Siqueira, de 27, estão com mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo.

O suspeito de ser o terceiro integrante dessa quadrilha, Ricássio Ravani, de 26 anos, foi preso no último dia 17, no Bairro da Penha, na capital. 

Ricássio foi preso no último dia 17, no Bairro da Penha, em Vitória

Ele estava sendo investigado pelo roubo a uma distribuidora de água e gás, ocorrido em 2011, no bairro Consolação, em Vitória, por homicídio consumado no bairro Taquara, em 2016, e por assalto a uma casa lotérica e um posto de gasolina, ambos na capital.

A Polícia Civil pede a colaboração da população que, caso tenha informação do paradeiro dos acusados, denuncie através do Disque-Denúncia 181. O sigilo e anonimato são garantidos.

Pontos moeda