Polícia

Policial militar é morto a facadas após briga de bar em Santa Maria de Jetibá. Veja o vídeo!

Segundo a PM, Paulo Henrique Araújo, de 48 anos, se envolveu em uma discussão no estabelecimento. Suspeito foi preso logo após o crime

Policial foi morto a golpes de facão na parte de fora do bar, na noite de sexta-feira

Um cabo da Polícia Militar foi assassinado com várias facadas, na noite deste sexta-feira (05), em Santa Maria de Jetibá, na região serrana do estado. O crime aconteceu depois de uma briga em um bar da região.

O policial morto foi identificado como Paulo Henrique Araújo, de 48 anos. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava alcoolizada e começou uma discussão no estabelecimento. 

Momentos depois, na parte de fora do bar, um homem apareceu com um facão e desferiu vários golpes contra o policial, que ficou agonizando no local. Ao perceber que a vítima ainda estava viva, o suspeito voltou e golpeou o policial mais vezes, até que ele não resistiu e morreu.

Algumas pessoas presenciaram o crime. Alguns chegaram a tentar conter o homem, mas não adiantou. Toda a ação foi registrada por uma câmera de videomonitoramento.

Joel Mungo foi encaminhado para o presídio

Logo depois do crime, o suspeito foi localizado e levado para a delegacia. Ele foi identificado como Joel Mungo. De acordo com a Polícia Civil, ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Aracruz.

A Polícia Militar informou que a vítima estava afastada da corporação por problemas psicológicos.


Pontos moeda