• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Três pessoas ficam feridas após tiroteio em boate na Praia da Costa

Polícia

Três pessoas ficam feridas após tiroteio em boate na Praia da Costa

No local, havia uma apresentação de pagode e o estabelecimento estava lotado

Uma confusão em uma boate na Praia da Costa, em Vila Velha, terminou em tiroteio. Três pessoas ficaram feridas e o principal suspeito do crime acabou preso. Ele foi identificado como Jivago Martins Faria, de 33 anos. O crime aconteceu na noite do último domingo (14). Segundo testemunhas, havia apresentação de um grupo de pagode e a casa estava lotada.

Segundo o que foi relatado na ocorrência, tudo começou com um fato que aconteceu dentro da boate. Jivago teria dado em cima de três mulheres. Elas ficaram ofendidas com as cantadas e chamaram os seguranças. No primeiro momento tudo ficou bem. Jivago falou que tomaria uma última bebida e iria para casa.

Na hora que estava saindo, o suspeito teria agredido um segurança. Segundo testemunhas, o funcionário público foi levado para o lado de fora e teria sido agredido. Antes de ir embora, ele ameaçou os seguranças e disse que voltaria.

Segundo testemunhas, a Polícia Militar foi chamada, mas ninguém quis registrar a ocorrência e Jivago foi embora. De acordo com a polícia, o acusado voltou de carro, efetuou os primeiros disparos e atingiu um segurança. Em seguida, indo em direção à orla da Praia da Costa, atirou mais vezes. Moradores contaram que ouviram sete tiros e mais duas pessoas foram atingidas, outro segurança e um vendedor de balas, que trabalhava na calçada.

As vítimas foram levadas para um hospital no município. A PM foi novamente chamada e o suspeito localizado na casa onde mora, em Itapoã, Vila Velha. No local foi encontrado o revólver calibre 38 utilizado no crime.

Câmeras de segurança da região podem ajudar a polícia a esclarecer o fato. Jivago foi autuado por tentativa de assassinato e na manhã desta segunda-feira (15) foi levado pela equipe da busca e captura para o Centro de Triagem de Viana.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi autuado por ameaça e tentativa de homicídio, e encaminhado ao presídio. 

Confira o vídeo da matéria: